Fãs de música... e de brindes! The Town tem mais de 70 opções de mimos em cerca de 80 ativações
The Town além da música: festival tem mais de 70 opções de brindes em cerca de 80 ativaçõe O festival The Town deve receber mais de 100 shows em cinco dia...

The Town além da música: festival tem mais de 70 opções de brindes em cerca de 80 ativaçõe O festival The Town deve receber mais de 100 shows em cinco dias, mas tem gente que vai ao festival não só em busca de música: são os fãs de brindes, que gastam horas e horas em filas gigantes em estandes de marcas. Neste ano, são mais de 70 brindes sendo entregues nas mais de 80 ativações em estandes espalhados por todo o gramado do Autódromo de Interlagos. O g1 esteve no evento teste na quinta-feira (4). Foram quase cinco horas de caminhada para pegar alguns dos principais brindes da edição deste ano, em 16 estandes. Vai ter muita gente dizendo que cantou no The Town neste fim de semana e no próximo. E não vai ser mentira. Isso porque muitos estandes contam com karaokês. Um deles, com banda ao vivo. Entre os brindes, há desde bottons, lenços e pelúcias até gloss, jaqueta jeans e câmeras instantâneas. Alguns são conquistados participando das ativações. Outros, por meio de sorteios e cadastros. VEJA PROGRAMAÇÃO COMPLETA DO THE TOWN 2025: g1 visita ativações do The Town 2025 Fabio Tito/g1 Para mostrar o lado musical Muitos estandes contam com karaokê. O da Porto, traz até uma banda ao vivo. Alguns brindes que são entregues em uma outra ativação deste espaço são capa de chuva, manta, ingresso de teatro, ventosa para celular, bucket hat e protetor de sapato. Na Pool, você pode cantar e dançar em um karaokê coletivo, ou só girar uma roleta para concorrer a brindes como jaqueta jeans, parcas, gloss, capa de chuva e bandana. Na Bauducco, dá para ver quão Mariah Carey ou MC Melody você é, tentando alcançar uma boa pontuação na hora de mandar um falsete em uma música natalina no estúdio chamado de "A Magia do Falsete". Por meio de um decibelímetro, você descobre a pontuação da sua atuação vocal. Quitutes da marca são os brindes. O espaço também estará aberto para venda de produtos da marca. Para que não quiser soltar a voz, mas topar mostrar seu lado músico, tem o lounge do Globoplay. Nele, você precisa acompanhar as batidas de uma música. Por lá, estão sendo entregues alguns leques para se refrescar durante o evento. Na Club Social, o público vira um beat maker e coloca elementos musicais em algumas faixas. Ventosa para celular, alça para óculos e snacks são brindes. Em outra ativação da marca, é possível acompanhar um DJ e tirar fotos no espaço. Os brindes nesta área são chaveiro e lentes para celular. Na Cif, você pode ganhar óculos de sol ou bandana se fizer uma pontuação acima de 100 no guitar hero. É possível também montar uma track com os amigos na Johnnie Walker e ganhar uma capa de tênis impermeável. Games, disputas e prêmios Quem está a fim de diversão sem precisar mostrar dotes artísticos, tem muito espaço também. Na Seara, há uma piscina com nuggets gigantes de pelúcia. Os jogadores mergulham ali em busca de prêmios, como sacolas térmica, pelúcias a vale-degustação de produtos da marca. Na Trident, existe um tobogã. Quem entra nele, ganha uma bolsa em formato de boca. Além disso, leva o vídeo da descida como recordação. Ventosa de celular e chicletes também são entregues no espaço. Brindes no estande da Trident no The Town 2025 Fabio Tito/g1 Na Estácio, o público participa de uma game de perguntas e respostas. Entre os brindes do jogo, estão pochete, adesivo, cordinha para óculos e duas tatuagens. Para quem não participar do jogo, mas quiser eternizar o passeio no The Town na pele, é possível também agendar flash tattoos. Voltinha pelo autódromo virtual Entrando no clima do Autódromo de Interlagos, a Volkswagem conta com simuladores para o público dar duas voltas virtuais na pista a bordo de um dos modelos da marca. As práticas cordinhas de celular são os brindes. Baile dentro do The Town A iFood tem três espaços no The Town. Em um deles, o público pode virar um avatar dançarino e acompanhar uma programação musical no baile do estande. A programação inclui algumas estrelas do festival, como Jota.Pê, Duda Beat, Joelma e Pedro Sampaio. Os brindes são alguns "iFoFoods". Em outra ativação da marca, há uma arena de games. Nela, é possível participar de batalhas de cupons entre duplas. Em algumas rodadas especiais, há bilhetes premiados com ingressos para o espaço VIP do The Town. Quem não estiver no festival, mas quiser comer os pratos do Market Square, pode fazer o pedido através da plataforma da marca. Por lá, também é possível adquirir os produtos da marca The Town (camisetas, bolsas, bonés, entre outros). Estande da Coca-cola no The Town 2025 Fabio Tito/g1 Visão privilegiada e futura viagem Na Movida, existe a tradicional máquina para pegar pelúcias. E também um carro suspenso em um elevador para ter uma vista privilegiada do festival. Quem participa desta ativação, também ganha uma bolsa da marca. Todos que entrarem no local ganham um carregador de celular. Logo ao lado, está localizado o estande da Latam. Ali, é possível tentar a sorte ao puxar uma alavanca, que gira três carreteis. Saindo três imagens iguais, você pode ganhar óculos, cordinha de celular, almofada de pescoço ou 10 mil milhas. A Coca-cola vai trazer shows de Carol Biazin, MC Luanna, MC Tuto, Furacão 2000, entre outros artistas. Além disso, terá um estúdio com transmissão ao vivo com alguns influenciadores, como Camilla de Lucas, Bomtalvão e Diego Cruz. Câmera instantânea Um dos brindes do espaço é o hidratante labial Carmed Coca-cola, que será lançado no mercado apenas em outubro. Mas o mais aguardado mesmo é a câmera instantânea. Para essa, é preciso sorte. Quem comprar produtos da marca no The Town, ganhará um copo exclusivo com um QR Code. Com ele, o público faz um cadastro e descobre na hora se foi o sortudo. Se a bateria do celular estiver acabando depois de rodar tantas horas pelo The Town, o público pode parar nos estandes da Vivo e da Pro Force para carregar os aparelhos. Os dois espaços também contam com ativações, brindes, espaços para ótimas fotos e também para descanso - para recarregar as energias. Na Vivo, os brindes são um pin do "Vivinho" (logo da marca) e bolsas. Já na Pro Force, cordinha salva-óculos e porta-óculos. FOTOS das ações e brindes do The Town Estande do Globoplay no The Town 2025 Fabio Tito/g1 Brindes no estande da Seara no The Town 2025 Fabio Tito/g1 Estande da Club Social no The Town 2025 Fabio Tito/g1 Brindes no estande da Estácio no The Town 2025 Fabio Tito/g1 Estande da Pool no The Town 2025 Fabio Tito/g1 Estande da Vivo no The Town 2025 Fabio Tito/g1 Estande da Cif no The Town 2025 Fabio Tito/g1 Brindes no estande da Pool no The Town 2025 Fabio Tito/g1 Estande da Bauducco no The Town 2025 Fabio Tito/g1 Estande da Movida no The Town 2025 Fabio Tito/g1 Estandes espalhados pelo gramado do The Town 2025 Fabio Tito/g1 Estande da iFood no The Town 2025 Fabio Tito/g1 Estande da Volkswagem no The Town 2025 Fabio Tito/g1